Publicado em:quinta-feira, 15 de maio de 2014
Postado por Unknown

Homem mata escrivã e fere investigadora, durante depoimento em delegacia de Caxias

Francisco Alves foi preso, por policiais militares, próximo a rodoviária da cidade de Caxias.


Um homem, identificado como Francisco Alves Costa, matou uma escrivã e feriu uma investigadora da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Caxias, interior do Maranhão.

Segundo informações da polícia, o suspeito, que é gari da Prefeitura de Caxias, foi intimado a comparecer na Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre a acusação de abuso sexual contra a sua filha. Ao chegar na Delegacia, de forma inesperada, Francisco usou uma faca de cozinha para esfaquear a escrivã.

O Superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair de Paiva Lima, informou que o suspeito desferiu vários golpes na escrivã, identificada como Loane Maranhão Ter, que não resistiu aos ferimentos, e a investigadora Marilena Moraes, que tentou impedir a ação, não corre risco de morte.
Francisco Alves fugiu logo após cometer os crimes, mas foi preso, por policiais militares, próximo à rodoviária da cidade de Caxias.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 22:20. Arquivado em

,

0 comentários for "Homem mata escrivã e fere investigadora, durante depoimento em delegacia de Caxias"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares