Publicado em:domingo, 24 de novembro de 2013
Postado por Unknown
Sem sofrer gol, Rodrigo Ramos comemora 300º jogo no Sampaio
Goleiro exalta importância de sair da primeira partida sem ser vazado e exalta desempenho do rival Tiago Cardoso, do Santa Cruz
Um jogo decisivo e, particularmente, para Rodrigo Ramos, especial. Diante do Santa Cruz o goleiro do Sampaio completou a marca de 300 jogos no time maranhense. Marca alcançada logo na final da Série C. Em algumas jogadas foi exigido pelos jogadores rivais, mas evitou o gol pernambucano e foi um dos responsáveis pelo empate sem gols na tarde deste domingo no Castelão.
- Era o que eu queria. O primeiro objetivo era vencer o jogo, o segundo, se possível, não tomar gols, né. Infelizmente, não conseguimos, empatamos. Graças a Deus, não tomei gols. Acho que, para comemorar uma marca como essa, nada melhor que uma partida assim, sem tomar gols, com boas defesas, boa atuação. Fico muito feliz. Agradeço muito a Deus. Agradeço a oportunidade, também, de poder falar isso. Graças a Deus por esse trabalho. São 300 jogos com muita dedicação, muito orgulho de vestir essa camisa - disse Rodrigo Ramos após a partida.
Além de comemorar a marca pessoal, Rodrigo lamentou o resultado sem gols no Castelão. Com dicas aos atacante do Sampaio, o arqueiro também reconheceu o esforço do rival Tiago Cardoso, que fez boas defesas, principalmente nos minutos finais do jogo.
- A equipe criou muitas oportunidades e fez um jogo digno de decisão. Queríamos a vitória a toda custo. Sabíamos que era difícil, mas não impossível. Acho que caprichar um pouco mais nas finalizações. Sem tirar o mérito do goleiro deles que fez boas defesas, mas um pouquinho mais de insistência, de força para marcar, eu tinha certeza que a nossa equipe tinha condição de sair daqui com uma vitória.
Com o empate sem gols, o Sampaio depende de uma vitória simples ou um empate com gols no jogo de volta. A partida será realizada no próximo domingo, às 17h (de Brasília) no Arruda.