Publicado em:domingo, 24 de novembro de 2013
Postado por Unknown
'Está tudo aberto ainda', diz Flávio Araújo após empate na final
Técnico do Sampaio elogia marcação do Santa Cruz e destaca atuação do atacante Junior Chicão nos 45 minutos finais da partida
O primeiro jogo da final da Série C terminou com o placar sem gols e a vantagem para o Sampaio na partida de volta. Sem sofrer gols, o time maranhense agora precisa de uma vitória simples ou empate com gols para ficar com o título no próximo domingo. Ciente da situação, o técnico Flávio Araújo destaca que tudo segue em aberto.
- Está tudo aberto ainda. Infelizmente o gol ficou engasgado na garganta, mas essa produção do segundo tempo nos dá confiança de chegar no próximo jogo e vencer a decisão. Sampaio e Santa Cruz estão acostumados com isso (pressão de estádio cheio). São dois times habituados com torcida a favor e torcida contra.
Apesar de destacar a indefinição na final da Série C, o técnico Flávio Araújo destaca a efetividade da marcação do Santa Cruz. Além disso, o treinador também exalta o bom desempenho do atacante Junior Chicão na etapa final.
- No primeiro tempo, fomos envolvidos pela boa marcação e estratégia do Santa Cruz. No segundo tempo, a equipe voltou melhor posicionada, com mais qualidade no toque de bola. Só de cabeça, o Chicão teve quatro grandes chances. A equipe do segundo tempo é como estamos acostumados a ver o Sampaio, com bom toque de bola.
Antes do jogo de volta contra o Santa Cruz, o Sampaio volta a campo na próxima terça-feira para encarar o Maranhão pela quarta rodada da Copa Cidade. Após isso, o Tricolor inicia a preparação para a partida decisiva, que será realizada no próximo domingo, no Arruda.