Publicado em:sábado, 2 de novembro de 2013
Postado por Unknown
'Está de bom tamanho o empate', diz Eloir após o primeiro jogo da semifinal
Eloir lamenta chances desperdiçadas pelo time durante o jogo e Arlindo Maracanã reforça o discurso de injustiça no placar do Serra Dourada
Empate sem gols fora de casa e a obrigação de vencer a partida de volta. Apesar disso, o meia Eloir considerou como positivo o resultado conquistado diante do Vila Nova, no primeiro jogo da semifinal da Série C, neste sábado.
- A gente criou bem, jogamos uma boa partida e de igual para igual com o Vila Nova. Tivemos as melhores chances de gol e faltou um pouco de competência da nossa parte para fazer o gol. Mas, está de bom tamanho esse empate - analisa o jogador.
Além de Eloir, Arlindo Maracanã, que acertou a trave em uma falta, aos 46 do segundo tempo, também destaca o bom jogo feito pelo Sampaio.
- O Sampaio fora de casa não se intimida. A gente marca forte, é um time bem aplicado, tivemos as chances de fazer os gols, mas infelizmente não fizemos.O Sampaio teve mais chances que o Vila. Ficou para casa. O Sampaio é muito forte no Castelão e temos condição de conseguir a classificação.
Com a obrigação de vencer o jogo de volta, assim como o técnico Flávio Araújo, Eloir também aposta na força da torcida para fazer a diferença.
- A gente vai jogar em casa com o apoio da torcida. Sabemos que a equipe do Vila é muito boa, mas vamos buscar a classificação dentro de casa - diz Eloir.














