Publicado em:sábado, 2 de novembro de 2013
Postado por Unknown
Araújo vê decisão de vaga na final aberta e aposta no fator Castelão
Técnico do Sampaio destaca melhores oportunidades para a equipe no primeiro jogo da semifinal da Série C e minimiza queda do ritmo do time
Empate sem gols no Serra Dourada e os 90 minutos finais serão cruciais para definir o primeiro finalista da Série C de 2013. Apesar do resultado jogando na casa do Vila Nova, o elenco do Sampaio ficou com a sensação de que poderia sair até com uma vitória.
Sensação compartilhada também pelo técnico Flávio Araújo. Na análise do treinador, o Tricolor criou as melhores chances do jogo, apesar de atuar fora de casa.
- No primeiro tempo tivemos quatro grandes oportunidades. No segundo tempo também, por mais que o nível da partida tenha caído. Os jogadores sentiram o desgaste da competição. O nosso objetivo era tentar uma vitória para obter a vantagem, ou buscar o empate, o que conseguimos. Vamos decidir em casa e com poder de igualdade com o adversário. Lógico que está aberto.
Vale lembrar que com o empate sem gols, o Sampaio precisa vencer o jogo de volta no Castelão. Em caso de empate com gols a vaga na final fica com o Vila Nova e novo empate zerada, a decisão irá para os pênaltis.
Entretanto, sustos não passam pela cabeça do técnico da equipe maranhense. Flávio destaca a importância do Castelão e da torcida para o time na partida de volta.
- Cada jogo tem sua história. Quando a gente joga em casa nosso time impõe uma dificuldade maior, mas temos que nos cuidar porque o adversário tem jogadores muito rápidos do meio para a frente. Sabemos que o adversário tem um treinador experiente, um grupo que vai ganhar mais tempo para treiar e repousar, assim como nó. Mas dependemos de uma vitória. O torcedor desde o início está conosco. Vestiu a camisa do Sampaio e acho que quarta-feira não vai ter mais nenhum ingresso para vender.














