Publicado em:sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Postado por Unknown

Diante de 'pedreira', Maranhão acredita em bom resultado na Superliga

MV/Cemar pega o Unilever, que tem técnico e jogadoras da Seleção, amanhã no Rio.

A equipe do Maranhão Vôlei/Cemar vai com força total jogar sua segunda partida na Superliga Feminina amanhã, diante da equipe do Unilever, a partir das 18hs, no Rio de Janeiro. Na primeira partida disputada na competição realizada no dia 27 de setembro contra o Osasco/Molico Nestlé na cidade de Osaco (SP), o Maranhão perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 21/11, 21/17 e 21 a 16. O fato da equipe carioca ter o técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho, e jogadoras do time nacional como Valeskinha e Fabi não assusta a equipe maranhense.
O técnico do MV, Chicão, está bastante confiante num resultado positivo. "Sem sombra de dúvidas que nós temos que respeitar o Unilever porque é uma equipe que tem excelentes jogadoras e de muita qualidade. Existem jogos onde precisamos conseguir somar pontos extras e essa partida será uma grande prova. Na primeira partida não fomos bem, mas amanhã vamos à quadra para buscarmos um bom resultado sim. Vamos entrar e tentar impor o nosso ritmo de jogo contra as nossas adversárias e com isso nos superarmos contra a forte equipe do Unilever" disse Chicão.
Apesar de o MV estar no seu primeiro ano em uma competição nacional, Chicão tem grandes ambições."Sem dúvida que queremos e vamos trabalhar para chegarmos nos playoffs dessa fortíssima competição. Conseguir o título é uma outra conversa. Sabemos que vai ser difícil logo neste primeiro ano de Superliga. Minha equipe tem muita força e determinação e estaremos lutando para representar bem o Maranhão", destacou.
A líbero Alice Dias acredita que o time maranhense pode surpreender as adversárias no Rio. "É uma partida que nos dará a oportunidade de nos reabilitarmos diante do Unilever e isso nos motiva ainda mais porque sabemos que temos condições de obter um bom resultado. Nossa equipe tem excelentes jogadoras que nos torna uma equipe muito forte em quadra. É uma partida difícil, mas sabemos que podemos surpreender lá dentro", frisou.
Regulamento - Na fase de classificação, as equipes jogarão todas contra todas no sistema de turno e returno. Ao fim dessa fase, as oito melhores equipes se classificarão para as oitavas de final. O Maranhão Vôlei/Cemar é a única representante do Norte-Nordeste na Superliga. O primeiro jogo da equipe maranhense no Ginásio Georgiana Pflueguer (Castelinho) só será realizado na 3ª rodada, diante do Brasília Vôlei no dia 22 de outubro, às 20h30.
Na disputa da Superliga feminina Vôlei 2013 estão as equipes do Unilever, do Rio de Janeiro; Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube, de Minas Gerais; Molico/Nestlé, Sesi-SP, Vôlei Amil, Pinheiros, Barueri, São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/Afav, do estado de São Paulo; Rio do Sul, de Santa Catarina, além de Brasília Vôlei e o Maranhão Vôlei/Cemar.

Postado por Unknown às 08:23. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Diante de 'pedreira', Maranhão acredita em bom resultado na Superliga"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares