Publicado em:domingo, 8 de setembro de 2013
Postado por Unknown
Com objetivos diferentes, Sampaio e Baraúnas se enfrentam pela Série C
Partida acontece neste domingo no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN
Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, Baraúnas e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo no Estádio Nogueirão, em Mossoró, RN. O duelo será um encontro entre equipes que brigam por situação distinta na competição.
O Sampaio Corrêa é o quarto colocado do grupo A da Série C, com 23 pontos, e busca se manter na zona de classificação, além de pensar na liderança. Já o Baraúnas luta para sair, mas de outra zona, a de rebaixamento. A equipe potiguar tem apenas 10 pontos e é o vice-lanterna.
Na fase de ida, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, melhor para os maranhense. O Tubarão goleou o Baraúnas por 4 a 1.
Força máxima
Para a partida, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo já definiu a equipe titular. Serão quatro mudanças em relação à última atuação do time, ma derrota diante do Águia de Marabá, em casa por 1 a 0.
Voltam os zagueiros Paulo Sérgio, o volante Arlindo Maracanã e o meia Cleitinho, que recuperavam a forma física após lesão. Além destes, o lateral-direito Denílson volta a ganhar uma chance como titular no lugar de Toti.
- Agradeço essa nova chance que professor (técnico Flávio Araújo) está me dando. Espero fazer uma boa partida para ser sempre utilizado – disse o Denílson.
Com Denílson, e as três voltas dos atletas que se recuperavam, o Sampaio terá contra o Baraúnas, a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã , Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.
Leão esperançoso
Mesmo com poucas chances de permanecer na Série C, o Baraúnas promete brigar pela vitória neste domingo. Com seis jogos a disputar, o tricolor mossoroense precisa superar todos os adversários, além de torcer por tropeços de Cuiabá, que ainda está na zona de rebaixamento, na nona colocação, e do Treze, oitavo colocado e primeiro time fora do Z-3.
O técnico Paulo Renato tem todo o grupo à disposição, incluindo o meia Júlio Brasília, regularizado durante a semana e que poderá fazer sua estreia.
O zagueiro Índio sente dores no tornozelo direito e é a única dúvida de Paulo Renato, que preferiu não divulgar a escalação.
Caso não tenha condições de jogo, quem deve ganhar a posição é Ramon Baiano.
O Baraúnas deve ir a campo contra o Treze com: Érico; Ângelo, Pedrosa, Índio e Renatinho Carioca; Wilker, Fidélis, Tiago Alagoano (Júlio Brasília) e Radamés; Duvanilson e Fabinho Cambalhota.