Publicado em:sábado, 10 de agosto de 2013
Postado por Unknown
Sampaio pode atuar com três atacantes diante do Fortaleza
Edgar está cotado para formar o trio ofensivo com Pimentinha e Célio Codó.
Biaman Prado / O Estado
Após ser derrotado pelo CRB na última quarta-feira (7), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa busca sua reabilitação neste domingo (11), quando enfrentará o Fortaleza, no estádio Castelão. Com o objetivo de fechar o turno com uma vitória e a liderança do Grupo A, o Tricolor tem sérios problemas para o duelo diante dos cearenses: não contará com cinco titulares, com problemas de lesão e suspensão.
A lista de desfalques, que já era alta no confronto contra o CRB, aumentou para o jogo contra o Fortaleza: o lateral Denílson e o meia Cleitinho, machucados, voltarão a desfalcar o Sampaio. Mesmo caso do volante Robson Simplício, que não enfrentou o Galo alagoano por estar cumprindo suspensão e não joga nesta rodada por também estar lesionado. Já o zagueiro Paulo Sérgio e o atacante Tiago Cavalcanti estão fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Os substitutos de quatro dos cinco desfalques já estão definidos pelo técnico Flávio Araújo: Tote segue na lateral-direita no lugar de Denílson, Robinho substituirá o suspenso Paulo Sérgio na zaga, Jonas mantém a posição no meio-campo com a ausência de Robson Simplício e o questionado Célio Codó será o camisa 9 no lugar de Tiago Cavalcanti. A única dúvida é em relação ao substituto de Cleitinho: André Beleza, titular contra o CRB, não agradou e poderá perder a posição para Edgar, que formaria um trio ofensivo com Pimentinha e Célio Codó. O volante Douglas Silva também está cotado e corre por fora na briga pela titularidade.
Com a única dúvida restante, o Sampaio deverá enfrentar o Fortaleza com: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Robinho e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza (Edgar); Pimentinha e Célio Codó.