Publicado em:quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Postado por Unknown
Serviço de inteligência prende quadrilha que fazia saidinhas bancárias
Os integrantes teriam subtraído uma quantia de R$ 52 mil reais do proprietário do Clube Nova.
As prisões ocorreram em dois locais distintos. “Lourinho” foi detido na Rua Santa Eulália, no Bairro São Cristovão. Já Charlysson foi localizado no Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar. Durante as ações foram presos, ainda, Américo José e João Miguel.
Com os suspeitos foram apreendidos três motocicletas, sendo uma Honda CB 300, de cor branca, placa NXQ – 3867; uma Honda Titan de cor amarela, NPX – 6377; e uma Honda XRE 300 de cor preta de placa NXI – 7449 e um corsa Classic, de cor preta, com placa NHG – 6067, além de uma arma de fogo.
Durante as investigações, o Serviço de Inteligência descobriu que no dia 22 de janeiro, os integrantes teriam subtraído uma quantia de R$ 52 mil reais do proprietário do Clube Nova Geração, localizado na Rua Alto, no Bom Jesus. Ainda segundo os levantamentos da polícia, no dia 5, o bando realizou um assalto e levaram cinco mil reais. A polícia investiga a participação de outros envolvidos no assalto.
Após serem detidos, o grupo foi levado para o Plantão Central do Cohatrac, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista, Jorge da Silva Sales e autuados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.