Publicado em:sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Postado por Unknown

Sampaio negocia destaques do Brasileiro com futebol europeu

Jogadores deverão se apresentar no fim de novembro a time da primeira divisão portuguesa. Clube anuncia duas contratações para temporada 2013


A temporada 2012 vai terminando e o mercado da bola começa a esquentar. No atual campeão Brasileiro da Série D, não é diferente.

O Sampaio Corrêa vai se articulando para fechar seu grupo e sua comissão técnica para a temporada 2013. O Tricolor tem o Maranhense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C pela frente.
Para isso se movimenta nas contratações. No entanto, o que vem se destacando neste fim de temporada são as negociações do atletas no atual elenco.
Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, o presidente do clube, Sérgio Frota, revelou como estão às transações do Sampaio. O maior destaque se concentra nas negociações do atacante Pimentinha, do meia Eloir e  do lateral-direito Roniery, que, segundo o mandatário, iriam para um time da primeira divisão do futebol português.
- Um empresário veio observá-los em dois jogos. Ele gostou de cinco jogadores Roniery, Mimica, Cleitinho, Eloir e Pimentinha. Como só pode levar três, escolheu o Eloir, Roniery e Pimentinha. Eles estão indo jogar em uma equipe da primeira divisão de Portugal. Devo inclusive viajar com eles no final de novembro – revelou.
Perguntado qual seria a equipe, o presidente do Sampaio não quis divulgar. Segundo Sérgio Frota, os atletas seriam emprestados ao clube português com o valor do passe fixado. Ambos jogadores possuem contrato com o time Sampaíno.
Na oportunidade, Frota ainda anunciou duas contratações, apesar de não citar os nomes do atletas. Uma inclusive por indicação do ex-técnico do Sampaio, Flávio Araújo.
- Fechei com um lateral-esquerdo e com um primeiro volante. Este volante inclusive o Flávio tinha pedido ao longo da Série D e eu não consegui contratar. Agora fechei e eles se apresentam no dia 15 de dezembro. Vamos fazer um grupo mais forte do que o do ano passado – disse.
Ainda segundo Sérgio Frota, o zagueiro Mimica foi novamente negociado com o Santa Cruz-RS. O jogador será liberado para disputar o Gauchão 2013 em empréstimo, assim como na temporada 2012.

Postado por Unknown às 18:05. Arquivado em

,

0 comentários for "Sampaio negocia destaques do Brasileiro com futebol europeu"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares