Publicado em:segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Postado por Unknown

Precisando vencer para ir às semis, Maranhão encara o líder Cordino

Equipes farão o primeiro jogo no novo Castelão na última rodada da primeira fase da Copa União


No primeiro jogo da última rodada da fase de classificação da Copa União, o Maranhão recebe o Cordino, às 18h15 no Castelão. O jogo decisivo para o time atleticano, também será histórico, com a equipe fazendo sua primeira partida no novo Castelão e o Cordino realizando o primeiro jogo de sua breve história no maior estádio maranhense.

O Cordino entra em campo com os dois objetivos já conquistandos, já que está com a liderança da fase classificatória garantida e, consequentemente, a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ter o mando de campo no jogo de volta das semifinais. O Maranhão por sua vez ainda precisa vencer o líder do campeonato para garantir a classificação para as semifinais e seguir sonhando com uma vaga na Copa do Brasil de 2013.
Para este jogo, o técnico Meinha contará com o retorno do lateral-esquerdo Raimundinho. O jogador cumpriu suspensão no último jogo e com isso, voltará ao time titular. Com isso Otávio deve ficar como opção no banco de reservas, com esta sendo a única mudança no time, em relação ao último jogo.
Com isso, o provável time do Maranhão será formado com Flauberth; Marcelo, Lucas e Grafite; Dailson, Dinho, Wellington, Ideílson e Raimundinho; Zé Maria e Rafael Luan.
No Cordino, o técnico Magno Barros voltará a contar com o meia Wernesson, que estava suspenso no último jogo. Em compensação, o meia Kelson, está suspenso, pois foi expulso no último jogo contra o Moto. Ulisses ainda não viajou para o Rio Grande do Sul, mas já não defende mais a equipe na Copa União, por causa do acerto com o Passo Fundo.

Postado por Unknown às 10:03. Arquivado em

,

0 comentários for "Precisando vencer para ir às semis, Maranhão encara o líder Cordino"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares