Publicado em:segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Postado por Unknown
Moto Club vence Imperatriz e volta à corrida por uma vaga na semifinal
Rubro-Negro fez um gol em cada tempo e somou mais três pontos na
competição que vale uma vaga ao campeão para a Copa do Brasil 2013
Os gols foram marcados por Carlinhos Silva, de pênalti, no fim do primeiro tempo, e Robson Belfort, no segundo turno.
Com o resultado, o Moto chegou aos 20 pontos e alcançou a quarta colocação, mas para confirmar o retorno da zona de classificação fica esperando pelo jogo entre Sampaio e Maranhão. O time torce pela derrota do MAC. O Imperatriz ficou com 23 pontos e se o Sampaio não vencer, a equipe permanece na segunda colocação.
Na próxima rodada, o Moto joga contra o Cordino, em São Luís, enquanto o Imperatriz recebe o Maranhão, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. Ambas as partidas serão as 20h15.
O primeiro gol resultou de uma cobrança de pênalti de Carlinhos Silva, após ele próprio protagonizar um lance polêmico com um jogador do Imperatriz.
O árbitro Raimundo Nonato Rocha Filho não marcou a falta dentro da grande área, mas o segundo assistente Damázio Câmara Viana Neto chamou para si a responsabilidade e correu para a linha de fundo, indicando a marcação da falta. Após ser chamado por jogadores, torcedores e até membros da comissão técnica do Moto, o árbitro observou seu companheiro e voltou atrás. O gol do Moto foi o último lance do primeiro tempo. Este foi o sexto gol de Carlinhos Silva, que é artilheiro motense na competição.
No segundo tempo, o atacante Robson Belfort chutou de pé esquerdo no canto direito do goleiro Leandro, após receber passe do volante Curuca.














