Publicado em:domingo, 11 de novembro de 2012
Postado por Unknown
Maranhense de 22 anos é vítima da violência em São Paulo
Renato Gomes Ferraz estava em uma Fiorino branca, quando foi morto por policial militar.
O tio da vítima maranhense, identificado como Ivaldo Silva Reis, falou sobre o caso ao programa Domingo Mirante, da rádio Mirante AM, na manhã deste domingo. "É triste demais. Só quem passa é que sabe. Dói demais um negócio desse", afirmou – ouça a entrevista completa no player localizado no início da reportagem. Segundo o parente de Renato Ferraz, ele era casado e a esposa está grávida de quatro meses.
O policial militar afirmou que seguia, com a esposa e filho, de carro quando percebeu que estava sendo seguido por uma moto. Na sequência, foi fechado pela Fiorino de Jeferson e Renato. Ao se assustar, ele teria pensando que era mais um ataque e atirou de dentro do carro contra os dois ocupantes do veículo. A versão de uma testemunha, entretanto, confronta as informações repassadas pelo policial. O policial militar foi preso em flagrante. O caso foi destaque na edição desse sábado (10) do Jornal Nacional, da TV Globo.
O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e deve ser transferido, nas próximas horas, para São Luís. O velório e enterro, segundo a família, ocorrerão na cidade de Cururupu, a 465 km da capital maranhense.















