Publicado em:segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Postado por Unknown
De olho no mata-mata, Moto Club e Imperatriz duelam na Copa União
Equipe Colorada quer voltar à liderança da competição e conquistar classificação antecipada. Rubro-Negro quer entrar no grupo de classificação
O Moto vai para o seu segundo jogo ao comando do técnico Cabrera. O treinador estreou na última rodada quando venceu o São José por 2 a 0.
Sobre o time titular, o Rubro-Negro deverá ser o mesmo da estreia do novo técnico. A única dúvida é se o atacante Robson, que cumpriu suspensão, volta ao time. Caso Cabrera promova a volta do atleta, Iury será preterido. A definição só ocorre no vestiário.
Em relação a desfalque, a equipe Motense segue com uma baixa no meio campo.O volante Davis que recebeu dois jogos de suspensão cumprirá a última partida e não joga.
No Imperatriz, apesar da boa campanha com direito a liderança, as coisas não andam boas nos bastidores. O time não recebe salários há três meses e três jogadores não apareceram para a viagem com a delegação. Os atacantes Raylan e Lindoval e o zagueiro Fagundes. A definição dos substitutos dos ausentes acontece a momentos antes da partida.
Caso não perca, o Imperatriz garante vaga na próxima fase, pois não conseguiria ser ultrapassado por quatro rivais. Tendo em vista que, o quinto colocado é o Moto com 17 pontos e o Colorado já possui 23.
Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira
Assistentes: Sérgio Henrique Campelo Gomes e José Célio Amaral Rodrigues
Quarto árbitro: José Reinaldo Mendes Soares
Assistentes: Sérgio Henrique Campelo Gomes e José Célio Amaral Rodrigues
Quarto árbitro: José Reinaldo Mendes Soares
Moto: Érico; Tm Marcos, Nildo, Carlinho Rocha e Cleiton; Iury, Batata, Curuca, Valbson, Israel e Carlinhos Silva. Tec. Paulo Cabrera
Imperatriz: Lendro, Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Rômulo; Regis, Pedro bambu, Deivid e Leozinho; Café e Willian. Tec. Viníciuas Saldanha














