Publicado em:quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Postado por Unknown
Greco prende seis suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Teresina
Foram presos hoje (12) seis suspeitos de explodir caixas eletrônicos em uma agência bancária no bairro São Cristóvão no último domingo (10). Policiais do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECCO), sob o comando do delegado Carlos César Camelo, cumpriram um mandado de busca e apreensão em um apartamento na zona leste de Teresina. No local foram encontrados armas e explosivos.
Segundo investigações da polícia, os presos integram uma quadrilha interestadual de Uberlândia (MG). Em coletiva no início da noite desta terça-feira, o GRECCO apresentou, além dos presos, os artefatos apreendidos, entre eles uma metralhadora e explosivos antes só encontrados em arrombamentos no Sul e Sudeste do Brasil.
O crime aconteceu nas primeiras horas do último domingo (10), quando a agência do Banco do Brasil, localizada no Balão do São Cristóvão, zona Leste de Teresina, foi invadida por um grupo de assaltantes que explodiram caixas eletrônicos.
Durante o roubo, dos 12 caixas eletrônicos, pelo menos cinco aparentavam terem sido violados e um totalmente destruído pela força de explosivos. O Banco do Brasil informou que nenhum valor foi levado.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos deixaram o local em dois carros, um deles seria uma Hilux prata e o outro um Golf ou um Gol de cor vermelha. Eram pelo menos três homens encapuzados no veículo vermelho e a caminhonete estaria apenas dando apoio ao bando.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+