Publicado em:terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Postado por Unknown
LUTO: Descanse em Paz nossa Guerreira, Izonete Garreto Cunha
É com muito pesar que informamos sobre a morte de nossa Guerreira e amiga, Maria Izonete Garreto da Cunha, de 49 anos de idade, proprietária do restaurante Garreto, localizado as margens da BR 222, em frente à associação Cangaia, em Chapadinha.
Izonete como era chamada por todos, lutava há sete anos contra um câncer, infelizmente no início da tarde desta segunda-feira (28), ao estar a caminho de São Luís, para realização de hemodiálise, ela teve uma crise, não resistindo e falecendo.
De acordo com familiares, o translado do corpo de São Luis para Chapadinha já está acontecendo, e a previsão de chegada será 19 horas. O corpo seguirá para o restaurante Garreto, onde ela residia, e permanecerá por algumas horas e logo em seguida será transferido para o povoado Santa Rita, município de Mata Roma, onde também será velado, e posteriormente sepultado.
Izonete era casada com Sitônho Cunha, que é primo desta pessoa que vos escreve. Ela deixa quatro filhos: Romário, Romênia, Romêlia e Romerito, além de Netos. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a nossa família para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
DESCANSE EM PAZ NOSSA GUERREIRA
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+