Publicado em:quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Postado por Unknown
Manifestante morre em reintegração de posse no Turú
Por iDifusora
Desde as primeiras horas da manhã (13), acontece uma reintegração de posse na estrada de Miritiua. O problema é que as pessoas que estão instaladas no local apresentaram resistência e o clima é de tensão. Mais de cem policiais do choque estão no local. Durante o conflito, uma pessoa morreu.
Em nota, o Governo do Estado explicou que a Polícia Militar do Estado do Maranhão deflagrou na manhã desta quinta (13) operação para desocupação de prédio em área urbana, no Turu. Sem ordens superiores e em descumprimento à lei, o cabo Marcelo Monteiro dos Santos, que integrava a operação, disparou tiro contra um dos manifestantes que, infelizmente, veio a óbito. O rapaz que morreu foi identificado como Fagner Barros dos Santos, de 18 anos de idade.
Informou ainda que repudia veementemente a ação isolada do policial, o qual já se encontra preso e será autuado em flagrante delito na Delegacia de Homicídios. Ele responderá a processo, que vai apurar responsabilidade do cabo que efetuou o disparo e do comandante da operação. E que o Estado prestará toda a assistência necessária à família da vítima.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+