Publicado em:terça-feira, 21 de julho de 2015
Postado por Unknown

Secretaria de Segurança se pronuncia sobre possível canibalismo em Pedrinhas

Por 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) esclarece que o inquérito que apura a morte do detento Rafael Libório, que aconteceu em agosto de 2014, está em andamento, mas não há nenhum informe de canibalismo.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídio, Jeffrey Furtado, as investigações apontam que Rafael Libório foi morto pelos companheiros de cela, posteriormente, esquartejado e enterrado no pátio da unidade prisional. Segundo o delegado, o modus operandi utilizado pelos detentos foi para dificultar as investigações e tentar ludibriar a Polícia e a Justiça.

Com relação ao detento Ronalton Rabelo, desaparecido em abril de 2013, a SSP informa que a Polícia Civil chegou à conclusão de que não há indícios de que o preso tenha sido assassinado no Complexo de Pedrinhas e encaminhou o parecer ao Ministério Público.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:45. Arquivado em

,

0 comentários for "Secretaria de Segurança se pronuncia sobre possível canibalismo em Pedrinhas"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares