Publicado em:sexta-feira, 10 de julho de 2015
Postado por Unknown
Frentista que teve 70% do corpo queimado respira por aparelhos
Por iDifusora
Respira através de aparelhos o homem que teve quase 70% do corpo queimado após explosão de uma carreta supostamente envolvida em adulteração de combustíveis em um posto em Capinzal do Norte.
De acordo com o diretor do Hospital Municipal de Presidente Dutra, Osnir Lima, o frentista Antonio Moreira Frazão está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da unidade. O rosto da vítima, segundo o diretor, está irreconhecível.
Nesta quinta-feira (09) peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram até o posto identificar as causas da explosão. O laudo deve sair nos próximos dias.
Segundo o delegado Lúcio Reis, do Departamento de Combate a Roubo de Carga da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o motorista da carreta Dyon Carlos Conceição da Silva já foi preso e, hoje, um homem identificado como Renato dos Santos de Carvalho, 24 anos, confessou envolvimento no furto de combustível na região.
Na segunda-feira (13), pelo menos quatro pessoas devem ser ouvidas na SEIC, entre elas o dono do posto e frentistas.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+