Publicado em:sexta-feira, 17 de julho de 2015
Postado por Unknown
Confusão, tumulto e prisões no aniversário da cidade de Imperatriz
A cidade de Imperatriz comemora hoje 163 anos, mas não terá muito o que comemorar. Hoje pela manhã, o tradicional corte do bolo gigantesco era aguardado pela população em frente a prefeitura da cidade.
Ocorre que antes mesmo do prefeito Sebastião Madeira chegar ao local duas pessoas já haviam sido presas. A falta de organização foi tão grande que o prefeito não teve a oportunidade de cortar o bolo em comemoração ao aniversário da cidade.
Mesmo com a presença do exército, as pessoas invadiram o local antes da banda começar a tocar e em menos de dez segundos não havia mais nada. Cadeiras e mesas foram quebradas e arremessadas. Uma verdadeira frustração.
Várias pessoas estavam alcoolizadas promovendo badernas, além de muitas serem flagradas levando bacias e sacolas com bolo para casa.
No final da manhã não tinha mais o que se comemorar. Quem esteve no local registrou várias pessoas feridas e inconformadas com a desorganização da prefeitura.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+