Publicado em:segunda-feira, 6 de julho de 2015
Postado por Unknown
Bebê é coberto com saco de lixo por falta de manta térmica, diz deputado
Por iDifusora
O deputado Sousa Neto usou uma rede social na noite deste domingo (05) para denunciar problemas na rede pública estadual de saúde.
Segundo publicação do parlamentar uma criança recém-nascida e prematura teve que ser transferida para São Luís, enrolada em um saco de lixo enquanto aguardava por uma manta térmica em um leito neonatal improvisado no hospital Tomás Martins, em Santa Inês.
“Enquanto a cidade e toda a região possui um hospital Macrorregional completamente pronto deixado pelo ex secretário de saúde, Ricardo Murad e até o momento fechado unicamente pelo egocentrismo do governador Flávio Dino que não permite a inauguração e nem permite que seu atual secretário de Saúde Marcos Pacheco faça a vistoria prometida, a população sofre e agoniza com tamanho descaso na saúde”, disse.
O deputado cobrou a verba destinada à saúde e denunciou um estado de “caos”. O assunto deve ser apresentado na tribuna nesta segunda-feira (06).
As assessorias da Secretaria de Estado de Saúde e de Comunicação não se manifestaram até o fechamento desta reportagem.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+