Publicado em:terça-feira, 30 de junho de 2015
Postado por Unknown

Polícia de Buriti apreende duas motos abandonadas em matagal próximo a MA-034

Segundo moradores, a Honda XRE 300cc e a FAN 125cc estavam lá desde o assalto à agência BB de Buriti.



A polícia de Buriti localizou, nesse sábado (27/6), por volta das 15h30, duas motos abandonadas no matagal do povoado Cruz das Medeias, próximo a trecho da MA-034, que liga Buriti a Palestina.

A equipe policial recebeu a informação de que havia uma Honda XRE 300, placa MWC-6675, de Araguaina/TO, e uma FAN 125, suspeitas em meio à vegetação. No local, os militares encontraram as duas motos e ao verificar no sistema policial foi constatado não haver situação irregular com a Honda XRE.

A polícia vai investigar agora se as duas motos têm alguma relação com o assalto à agência do Banco do Brasil em Buriti, pois moradores informaram que elas estavam lá desde a última quarta-feira (24), quando ocorreu o roubo ao banco.



Participaram da operação de localização o delegado da cidade, Dr. Josemar Rocha, e os militares Sargento Monteles e o cabo Veras.

As motos foram encaminhadas para Depol (Delegacia de Policia Civil) de Buriti para as providências cabíveis.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:53. Arquivado em

,

0 comentários for "Polícia de Buriti apreende duas motos abandonadas em matagal próximo a MA-034"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares