Publicado em:sexta-feira, 19 de junho de 2015
Postado por Unknown

Moradores bloqueiam entrada das Mil Casas e pedem a conclusão da obra de duplicação iniciada pela prefeitura.

Por 



Os moradores do Residencial José de Sousa Almeida I e II, ( Mil Casas), interditaram na tarde desta quinta-feira, 18, a via de acesso ao residencial.

O motivo da manifestação, é que a via está o maior caos com a poeira da obra inacabada pela prefeitura de Chapadinha. O governo municipal iniciou a terraplanagem informando que a duplicação do asfalto já estava no projeto para a conclusão, mas até agora nada de término.

Os moradores reclamaram a Secretaria de Obras e informaram o problema, pedindo o avanço e a conclusão da obra, mas a prefeitura virou as costas e a via se tornou um caos.

A prefeitura alega que a responsabilidade é da CEMAR, que precisa retirar os postes e colocar na lateral da via. Mas a obra foi iniciada pela prefeitura que tem que cobrar dos órgãos competentes a agilidade no processo.

O povo não tem culpa desta briga entre a prefeita e a Cemar, o povo deseja é a obra concluída.

Acorda Belezinha.

A Polícia Militar está no local apenas para manter a tranquilidade da manifestação, que é pacífica.

Veja mais fotos:








Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:00. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Moradores bloqueiam entrada das Mil Casas e pedem a conclusão da obra de duplicação iniciada pela prefeitura."

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares