Publicado em:segunda-feira, 18 de maio de 2015
Postado por Unknown

Quadrilha é presa no município de Chapadinha

Por 


Foram presos na tarde ontem (15), na cidade de Chapadinha- MA, Ronilson M Costa, Jhonata F Reis, Felipe B Chaves, Rafael F Conceição e Herbetlon Rabelo por assalto a mão armada e trafico de drogas.

Durante patrulha da Equipe Força Tática no Bairro Recanto dos Pássaros, foi observado dois indivíduos em atitude suspeita, adentrando a residência de Herbetlon Cláudio da Silva Rabelo, 24 anos, um deles pilotava uma motocicleta, que minutos antes, havia sido tomada de assalto, no Bairro Boa Vista. Ao notarem a presença da viatura, empreenderam fuga, pulando o muro da casa.

A guarnição de imediato saiu em perseguição dos indivíduos, fazendo uma busca minuciosa em todo bairro, encontrando o esconderijo, sendo capturados e presos, Jhonatan Ferreira Reis, 22 anos, Felipe Bezerra Chaves, 23 anos.

No local estavam outros indivíduos, que também foram conduzidos para a delegacia. No esconderijo foi encontrada a arma utilizada no assalto, um revolver calibre 38, com cinco munições intactas.

Foi feita uma busca na casa de Herbetlon Cláudio da Silva Rabelo, sendo encontrado: 24 (vinte e quatro) papelotes de substância similar a maconha, 02(duas) motocicletas, além de R$ 105,50 (cento e cinco reais e cinquenta centavos) em espécie.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram entregues à Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:31. Arquivado em

,

0 comentários for "Quadrilha é presa no município de Chapadinha"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares