Publicado em:quarta-feira, 20 de maio de 2015
Postado por Unknown

Grupo faz reféns funcionários de secretaria estadual em São Luís

Quadrilha iria assaltar agência dos Correios, no Shopping do Automóvel. Suspeitos invadiram secretaria de Minas e Energia para fugir da polícia.

Por 

Momento em que a Polícia Militar prendeu três suspeitos  (Foto: Divulgação/PMMA)Momento em que a Polícia Militar prendeu três suspeitos (Foto: Divulgação/PMMA)
Por mais de uma hora dois homens, integrantes de uma quadrilha de assaltantes, fizeram de reféns funcionários da Secretaria de Minas e Energia, na Avenida dos Holandeses, Calhau, em São Luís (MA), desde o fim da tarde desta terça-feira (19), segundo informações da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Segundo o coronel da Polícia Militar Pedro Ribeiro, comandante do Policiamento Metropolitano I (CPAM-I), o Serviço de Inteligência da PM estava monitorando cinco homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos, que estavam em um veículo roubado.

Reféns foram mantidos sob a mira dos bandidos por mais de uma hora (Foto: Reprodução/ TV Mirante)Reféns foram mantidos sob a mira dos bandidos
por mais de uma hora (Foto:Rep/ TV Mirante)
O grupo armado saiu do bairro Vila Luizão e estava se preparando para assaltar a agência dos Correios do Shopping do Automóvel, quando foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros e três suspeitos acabaram presos. Os outros dois invadiram o Secretaria de Minas e Energia e fizeram funcionários de reféns.

Policiais militares e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) negociaram com os criminosos a liberação dos reféns. Uma das exigências feitas pelos suspeitos foi ter a presença da imprensa para acompanhar as negociações de rendição. Após uma hora de negociações, os dois bandidos se entregaram.

O delegado Marcos Affonso, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), foi um dos quatro delegados que participaram da negociação. Ele também revelou que o monitoramento dos suspeitos era parte de uma investigação.

“Eles pediram algumas coisas, nada fora do comum. Pediram a presença da imprensa, da família e eles se entregaram. Estávamos atrás deles por que sabíamos que iriam cometer um assalto até por causa das investigações que estavam sendo feitas. Nós conseguimos cercá-los e impedir que eles assaltassem o Correios do Shopping do Automóvel. Houve confronto e três deles foram presos”, afirmou.

Os suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. A identidade dos homens ainda não foi liberada pela polícia, mas um deles seria foragido de Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 14:02. Arquivado em

,

0 comentários for "Grupo faz reféns funcionários de secretaria estadual em São Luís"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares