Publicado em:quinta-feira, 30 de abril de 2015
Postado por Unknown
Expedido mandado de prisão preventiva contra suspeito de roubo ao Banco do Brasil em Brejo
Francisco Fabrício preso ontem no PI, é suspeito também de participar do assalto ao Banco do Brasil de Tutóia. Ele será transferido de Parnaíba para São Luis, ainda hoje.
O delegado de Brejo, José Sousa Costa Junior, confirmou agora a pouco ao Blog CN1 que conseguiu junto ao juiz da Comarca de São Bernardo do Maranhão, o mandado de prisão contra Francisco Fabrício Gomes da Silva, 34 anos, natural de Teresina, suspeito de ter participado do assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Brejo, ocorrido na última quarta-feira (22).
O suspeito foi preso por Agentes da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta terça-feira (28) em Paranaíba-PI. Com Francisco Fabrício foram encontrados R$ 100 mil em dinheiro vivo dentro do carro - modelo Corolla, que ele dirigia.
De acordo com a polícia, Francisco Fabrício já possui antecedentes criminais e já foi autuado pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A polícia também desconfia que ele teve participação no assalto ao Banco do Brasil de Tutóia-MA.
De acordo com o delegado José Sousa Junior, o suspeito foi reconhecido através de fotografia por testemunhas. Francisco Fabrício, será transferido ainda hoje (29) para São Luis, através G.T.A (Grupo Tático Aéreo).
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+