Publicado em:terça-feira, 31 de março de 2015
Postado por Unknown

Policial Militar de Luzilândia-PI é executado a tiros, e dupla foge para Maranhão

Por 

O Policial Militar do município de Luzilândia, soldado Cunha foi morto com pelo menos três tiros por volta das 20:15 desta segunda feira(30/03) no bairro Corôa em Luzilândia.

noyyt
De acordo com as primeiras informações, o soldado Cunha estava jantando em um estabelecimento, nas proximidades de um comércio, quando dois homens em uma moto e de “cara limpa” chegaram e dispararam diversas vezes contra o soldado que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu e acabou morrendo.


A Polícia está na procura da dupla que teria fugido para o estado do Maranhão em uma moto modelo twistter preta. A polícia de São Bernardo já foi acionada e está também na perseguição dos criminosos.
polidiceA movimentação de curiosos no local é intensa em frente ao hospital. Um veículo do IML será deslocado de Teresina para buscar o corpo para realizar a autópsia.
O crime deixa a cidade mais uma vez abalada.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 08:31. Arquivado em

,

0 comentários for "Policial Militar de Luzilândia-PI é executado a tiros, e dupla foge para Maranhão"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares