Publicado em:segunda-feira, 23 de março de 2015
Postado por Unknown

Detentos fogem do Presídio São Luís 2

Por 


A Secretaria de Administração Penitenciária confirmou que houve fuga de detentos do Presídio São Luís 2 neste domingo,(22). De acordo com denúncias de agentes penitenciários, a fuga de 6 presos teria ocorrido no final da manhã, no momento da chuva forte. Os vigilantes estariam sem armas e sem rádios transmissores. Por isso não houve como dar o alarde.Informações estas não confirmadas pela SEJAP.

O GTA já está sobrevoando a área na tentativa de capturar os fugitivos. Policiais também estão no local averiguando as condições da fuga e quantos realmente teriam escapado. (atualizada às 18h16).

Em nota, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap) informou que houve fuga de quatro detentos, por volta da 15 horas deste domingo, 22, no Presídio São Luís 2, em Pedrinhas.

Os presos são João Herbert Cunha Cantanhede, Júlio Cesar Silva Pereira, Reginaldo Cardoso da Silva e Railson Araújo Sousa.

Outros cinco detentos da mesma cela também tentaram fugir, mas foram contidos pelos guariteiros que reagiram, imediatamente, à tentativa de fuga.

Logo após a fuga, as Polícias Civil e Militar e agentes penitenciários iniciaram busca aos foragidos pela área de mata que cerca o presídio.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:31. Arquivado em

,

0 comentários for "Detentos fogem do Presídio São Luís 2"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares