Publicado em:sábado, 28 de março de 2015
Postado por Unknown

Com ambições distintas, Balsas e Moto Club jogam pelo Maranhense

Moto, se vencer, garante uma vaga na semifinal. O Balsas precisa a todo custo da vitória para sair da zona de rebaixamento


Um jogo que decide para os dois times, mas em situações bem diferentes. Balsas e Moto jogam às 19h15 deste sábado, no Cazuza Ribeiro, em Balsas pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense.
O Moto, se vencer, garante uma vaga na semifinal. O Balsas precisa a todo custo da vitória para sair da zona de rebaixamento. 
Torcida do Balsas lota Estádio Cazuza Ribeiro (MA) (Foto: Reprodução/TV Mirante)Torcida do Balsas deve marcar presença no Cazuza Ribeiro (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O time da casa tem cinco pontos em seis jogos. Conseguiu apenas uma vitória, empatou duas vezes e perdeu três. O time marcou seis gols e sofreu 13. O aproveitamento do oitavo colocado é de 27.8%. O Balsas só tem campanha superior a do Expressinho, que está com um ponto.
Se o Balsas vencer, salta para oito pontos e supera Araioses. Pode passar ainda do Cordino, caso a Onça perca para o Imperatriz.
O Moto Club, com uma série de desfalques, encara a partida como uma verdadeira decisão, pois com qualquer placar favorável garante sua vaga.
O time não terá Luís Fernando, Felipe Dias, Naôh e Diego Renan. Mas Kléo, Felipe Costa e Davyd está confirmados no jogo.
O Moto, do treinador Filinto Holanda, deve começar com Raniere; Edson Pacujá, Rodolfo, Ícaro e Rodrigo; Davyd, Kléo, Wanderley e Felipe Costa; Henrique e Vavá.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:55. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Com ambições distintas, Balsas e Moto Club jogam pelo Maranhense"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares