Publicado em:terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Postado por Unknown

Eugênio Souza está fora do Moto Club e Tião Scarpino assume o comando

Diretor preferiu não antecipar nomes pretendidos pelo clube nem comentar a possibilidade de Celinho Valentim, que saiu do Imperatriz neste domingo.


Eugênio Souza não é mais treinador do Moto Club. A decisão foi tomada após reunião realizada com o diretor de futebol, Waldemir Rosa “Dadá”, no início da tarde desta segunda-feira. O time perdeu, por 3 a 2, para o Imperatriz, nesse domingo, pelo Campeonato Maranhense o que aumentou a turbulência no time.
Quem comanda o Moto no jogo contra o Boa Esporte, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, é o preparador de goleiros, Tião Scarpino. Time treina segunda e terça à tarde no CT. Na terça, torcedores prometem acompanhar a movimentação.
Eugênio Souza e sua comissão técnica do Moto Club (MA) (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)Eugênio Souza está fora e Tião fica no comando da equipe (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)
- Vamos tentar acertar com o treinador até a quarta. Se isso não for possível já fica certo que o comandante da equipe na partida pela Copa do Brasil é o Tião – comentou o diretor de futebol.
Eugênio Souza reclamou ao fim do jogo desse domingo da falta de estrutura e dos jogos com pouco intervalo. O salário está atrasado um mês, mas a diretoria garante que atualiza esse pagamento até a sexta-feira. Antes de Eugênio Souza quem pediu pra sair, no sábado, foi o meia Cesinha alegando problemas pessoais e também instabilidade financeira do clube. Ainda na pré-temporada o meia Jean Carlo pediu pra voltar ao Tocantins por ter recebido uma proposta melhor.
Dadá preferiu não antecipar nomes pretendidos pelo clube nem comentar a possibilidade de Celinho Valentim, que saiu do Imperatriz logo após vencer o próprio Moto justificando falta de condições de trabalho.
Durou oito jogos
Eugênio Souza chegou ao Moto após ser campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Tombense-MG, em 2014. Nas quartas de final, o time mineiro desclassificou o próprio representante do Maranhão.
Com pouco tempo de preparação, o treinador fez duas partidas pela Super Copa Maranhão e perdeu para o Sampaio (2 a 1) e Vitória (1 a 0). No Campeonato Maranhense empatou contra o Cordino (2 a 2), venceu o Araioses (2 a 1) e perdeu para o Imperatriz (3 a 2), deixando o time na quinta colocação com quatro pontos. O detalhe nesta competição é que a única vitória foi fora de casa.
Na Copa do Nordeste, empatou sem gols contra o Piauí, venceu o Náutico (3 a 1) e perdeu para o Salgueiro (3 a 0). Nesta disputa, o único jogo em São Luís vou justamente a vitória.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:36. Arquivado em ,

,

0 comentários for "Eugênio Souza está fora do Moto Club e Tião Scarpino assume o comando"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares