Publicado em:quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Postado por Unknown
Traficante é preso com 46 quilos de crack avaliados em 1,5 milhão de reais em Viana
O Superintendente de Policia Civil do Interior, Dicival Gonçalves, apresentou, nesta segunda-feira (19), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), 46 quilos de crack avaliados em R$1,5 milhão de reais e José de Ribamar Nunes Neto. A droga foi apreendida no último sábado (17), em uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar desencadeada no município de Viana. Na ação, José de Ribamar também foi preso, suspeito de transportar a substância ilícita.
Estiveram presentes na entrevista coletiva, o Delegado do 2º Distrito Policial de Viana, Ney Anderson e o Comandante da 13ª Companhia Independente de Policia Militar de Viana, Major Ferreira.
Segundo a Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI),José Ribamar e os seus comparsas naturais do estado do Pará, conhecidos como Ricardo e Neto, se envolveram em um acidente de trânsito, no Povoado Cachoeira, em Viana. Nesse momento, foi verificado que o veículo que José Ribamar conduzia continha entorpecente.
Logo em seguida, a policia foi acionada e conseguiu apreender a droga e prender José de Ribamar. No entanto, Ricardo e Neto conseguiram empreender fuga do local. Ainda de acordo com a SPCI, o trio já estava sendo monitorado há 5 meses. Pois era suspeito de transportar drogas do Pará para o Maranhão.
“Nós iremos continuar trabalhando de forma integrada, para que operação desse tipo aconteça diariamente no interior do estado, para que, desse modo, o combate ao tráfico de drogas seja eficaz e rigoroso” frisou Dicival Gonçalves.
A 6ª Delegacia Regional e a 13ª Companhia Independente da Policia Militar, ambas de Viana, já iniciaram as buscas pela região, no intuito de localizar e prender os outros dois envolvidos no crime.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+