Publicado em:quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Postado por Unknown

Combate ao Tráfico! Operação em Santa Quitéria resulta na prisão de quatro pessoas

O trabalho foi realizado pelas delegacias dos municípios de Chapadinha, Santa Quitéria, Urbano Santos, Tutóia, São Bernardo, Araioses  e Magalhães de Almeida.


As prisões ocorreram durante operação de combate ao tráfico (Foto/ Divulgação)
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas durante operação realizada no município de Santa Quitéria, no último fim de semana. O foco da ação foi coibir o tráfico de entorpecentes no município, o que resultou na apreensão de armas e drogas. Os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

Foram detidos Francisco da Cruz Diniz, 53 anos; Bernardo Alves Neves, 48 anos; Fabiano Rodrigues do Nascimento, 22 anos; e Tiago Lopes da Silva, 23 anos.  Na casa de Bernardo e Fabiano, no povoado de Pau Serrado, na zona rural, a polícia encontrou vários pés de maconha e sementes para plantio.

Com Tiago Lopes, foram apreendidos papelotes da droga, armas e a quantia de R$ 6,4 mil. Uma terceira arma de fogo foi encontrada com Francisco Diniz. Os quatro detidos foram atuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e ficarão à disposição da Justiça.

Forças Integradas

O trabalho foi realizado pelas delegacias dos municípios de Santa Quitéria, Urbano Santos, Tutóia, São Bernardo, Araióses, Chapadinha e Magalhães de Almeida. O delegado Jacqueson Ferreira, que coordenou as operações, afirmou que a meta é intensificar o combate ao tráfico.

“A Polícia Civil está empenhada em combater o tráfico de drogas no interior do Estado. Por isso precisamos da ajuda da comunidade e da integração entre as forças de segurança”, pontuou.

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 12:15. Arquivado em

,

0 comentários for "Combate ao Tráfico! Operação em Santa Quitéria resulta na prisão de quatro pessoas"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares