Publicado em:domingo, 2 de novembro de 2014
Postado por Unknown
Tristeza: Jovem morre atropelada ao retornar de festa em Chapadinha
Por Blog do Foguinho
Na madrugada deste domingo (02), um acidente tirou a vida da jovem chapadinhense Valdênia Lima, 21 anos.
As informações que chegaram ao blog do Foguinho, Valdênia estava no Balneário Chico Pirão em diversão com os amigos e o esposo, com quem estava casada há um mês.
Ainda no Chico pirão o esposo de Valdênia teria se envolvido em uma confusão com outro homem, talvez por ciúmes. A jovem então decidiu vim embora em sua motocicleta na companhia de uma amiga por volta das 5:30hs da manhã. Minutos depois o esposo de Valdênia, Lucas, seguiu logo atrás da jovem e esta pessoa que se envolveu na confusão teria pegado o carro e seguido o casal, atropelando Vadênia que morreu na hora.
Outra versão
A Polícia também trabalha na hipótese de que o motorista do carro seja o esposo, Lucas, que teria pego o carro emprestado do amigo para ir atrás da esposa e cometido o acidente.
O acidente aconteceu em uma estrada que fica cerca de 10km de Chapadinha, próximo ao Bairro Vila Isamara.
Um morador que viu toda cena, já relatou para a Polícia como aconteceu a fatalidade, confirmando que foi um carro Gol branco que causou o acidente. A polícia Civil está investigando o caso e até parte do veículo foi encontrado no local do acidente.
O que está deixando a família intrigado, é o motivo de Lucas ter se evadido do hospital e deixado o corpo da esposa sozinho. Ele está foragido e ainda não apareceu para prestar informações para a Polícia.
Ainda esta semana o delegado vai ouvir as testemunhas.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+