Publicado em:sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Reunião na Câmara de Coelho Neto-MA, termina com denúncias, e divergências

Por 

Aconteceu nesta quarta-feira (29/10), uma reunião na Câmara Municipal de Coelho Neto, onde deveria estar presente pelo menos a maioria dos empresários, o que não ocorreu, para dialogarem com os funcionários antes da votação do projeto de Lei que altera o horário comercial na cidade de Coelho Neto. O que houve de fato, foi muitas divergências, e uma quantidade muito abaixa do que se – esperava em relação o comparecimento dos empresários, que estão mostrando desinteresse  na aprovação do projeto de Lei.
DSCN2893Durante a reunião alguns funcionários chegaram fazer graves denúncias, informado que colegas estariam sendo pressionados e ameaçados de demissão por alguns empresários que mostra  não está de acordo com o projeto.
Outra denúncia feita durante a reunião na Câmara foi o fato da existência no município de empresário que não paga o salário mínimo aos funcionários, o que é um fato lamentável e que precisa ser averiguado pelos órgãos competente.
DSCN2851
Por sua vez    o vereador Raimundão  falou de sua posição sobre o projeto e disse que todos os colegas parlamentares  são a favor do projeto.

DSCN2925O vereador explicou do não comparecimento na sessão da última segunda-feira (27/10), onde seria votado o projeto em discussão, segundo o parlamentar a Perda de um Ente Querido teria sido o motivo.
DSCN2922
A vereadora Lu justificou o não comparecimento, na sessão da última segunda-feira, segundo a parlamentar um problema de Saúde com seu esposo teria sido o motivo.
DSCN2924O vereador Junior Santos também justificou o não comparecimento na sessão da última segunda-feira, o mesmo disse que por motivo de Saúde não pode comparecer, mais teria ligado para um colega para que o mesmo avisasse do seu não comparecimento.
DSCN2905Também justificou o seu não comparecimento, na sessão do dia (27/10), o vereador Reginaldo Janse, o Cara, segundo ele por motivo de Saúde não pode comparecer.

DSCN2887Muito aborrecido, o vereador Luiz Ramos também usou a Tribuna para negar que a não ida da maioria dos parlamentares na sessão de segunda-feira, fosse uma forma de boicotar a votação do projeto. O parlamentar ficou furioso após a postagem com Titulo: Vereadores boicotam, e adia votação de projeto que altera horário comercial de Coelho Neto, divulgado aqui no Portal Coelho Neto.
Divergência no projeto
A votação do projeto em discussão está prevista para ser votado nesta segunda-feira dia (06/11), muitos que presenciaram a reunião nesta quarta-feira, perceberam que existe uma grande divergência entre os próprios parlamentares, que mesmo dizendo serem a favor do projeto, só agora alegam que o projeto tem que ser mais analisando, agora o que não da para entender, é se o projeto não estava dentro dos conforme, porque estão fazendo as partes interessadas perder tempo ouvido  blá blá blá?
DSCN2898A equipe do Portal esteve na reunião, mais teve que sair antes do final. no entanto durante a permanência no prédio da Câmara Municipal percebemos que existem grandes divergências interna, o que poderá adiar ainda outras vezes a votação deste projeto.
DSCN2935DSCN2929DSCN2951DSCN2851

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 12:21. Arquivado em

,

0 comentários for "Reunião na Câmara de Coelho Neto-MA, termina com denúncias, e divergências"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares