Publicado em:sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Postado por Unknown
Reunião na Câmara de Coelho Neto-MA, termina com denúncias, e divergências
Aconteceu nesta quarta-feira (29/10), uma reunião na Câmara Municipal de Coelho Neto, onde deveria estar presente pelo menos a maioria dos empresários, o que não ocorreu, para dialogarem com os funcionários antes da votação do projeto de Lei que altera o horário comercial na cidade de Coelho Neto. O que houve de fato, foi muitas divergências, e uma quantidade muito abaixa do que se – esperava em relação o comparecimento dos empresários, que estão mostrando desinteresse na aprovação do projeto de Lei.
Durante a reunião alguns funcionários chegaram fazer graves denúncias, informado que colegas estariam sendo pressionados e ameaçados de demissão por alguns empresários que mostra não está de acordo com o projeto.
Outra denúncia feita durante a reunião na Câmara foi o fato da existência no município de empresário que não paga o salário mínimo aos funcionários, o que é um fato lamentável e que precisa ser averiguado pelos órgãos competente.
Por sua vez o vereador Raimundão falou de sua posição sobre o projeto e disse que todos os colegas parlamentares são a favor do projeto.
O vereador explicou do não comparecimento na sessão da última segunda-feira (27/10), onde seria votado o projeto em discussão, segundo o parlamentar a Perda de um Ente Querido teria sido o motivo.
A vereadora Lu justificou o não comparecimento, na sessão da última segunda-feira, segundo a parlamentar um problema de Saúde com seu esposo teria sido o motivo.
O vereador Junior Santos também justificou o não comparecimento na sessão da última segunda-feira, o mesmo disse que por motivo de Saúde não pode comparecer, mais teria ligado para um colega para que o mesmo avisasse do seu não comparecimento.
Também justificou o seu não comparecimento, na sessão do dia (27/10), o vereador Reginaldo Janse, o Cara, segundo ele por motivo de Saúde não pode comparecer.
Muito aborrecido, o vereador Luiz Ramos também usou a Tribuna para negar que a não ida da maioria dos parlamentares na sessão de segunda-feira, fosse uma forma de boicotar a votação do projeto. O parlamentar ficou furioso após a postagem com Titulo: Vereadores boicotam, e adia votação de projeto que altera horário comercial de Coelho Neto, divulgado aqui no Portal Coelho Neto.
Divergência no projeto
A votação do projeto em discussão está prevista para ser votado nesta segunda-feira dia (06/11), muitos que presenciaram a reunião nesta quarta-feira, perceberam que existe uma grande divergência entre os próprios parlamentares, que mesmo dizendo serem a favor do projeto, só agora alegam que o projeto tem que ser mais analisando, agora o que não da para entender, é se o projeto não estava dentro dos conforme, porque estão fazendo as partes interessadas perder tempo ouvido “blá blá blá“?
A equipe do Portal esteve na reunião, mais teve que sair antes do final. no entanto durante a permanência no prédio da Câmara Municipal percebemos que existem grandes divergências interna, o que poderá adiar ainda outras vezes a votação deste projeto.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+