Publicado em:segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Preso é torturado e assassinado na Delegacia Regional de Zé Doca, MA

Kelvinson de Sousa, 25 anos, foi agredido e violentado por quase 6 horas. Delegado autuou 11 detentos que dividiam cela com a vítima.

Por G1 MA

Delegacia Regional de Zé Doca, MA (Foto: Divulgação/Blog do Maycon Alves)Delegacia Regional de Zé Doca, MA
(Foto: Divulgação/Blog do Maycon Alves)
O preso identificado como Kelvinson Leão de Sousa, 25 anos, foi torturado, violentado e assassinado na madrugada deste domingo (26), na Delegacia Regional de Zé Doca (a 302 km da capital maranhense).
Em entrevista ao G1, o delegado regional Jader Alves informou que os companheiros de cela da vítima afirmaram que a tortura teria iniciado por volta das 20h30 de sábado e se estendido até às 2h. O preso teve os pés e as mãos amarradas e foi amordaçado, conforme imagens enviadas ao G1 por policiais (abaixo).

"Ele é de Governador Nunes Freire e estava dando trabalho por lá. Ele chegou dizendo que era assaltante, mas descobriram que, na verdade, ele respondia por estupro. Os demais presos não aceitam isso, porque alegam terem esposas e filhas lá fora", disse Jader Alves.

Preso teve as mãos e os pés amarrados (Foto: G1)Preso teve as mãos e os pés amarrados (Foto: G1)
Kelvinson Leão de Sousa foi transferido dia 11 de outubro para Zé Doca. Segundo o delegado Jader Alves, ele tinha bom comportamento na delegacia. Ao todo, 11 presos que dividiam a cela com o preso assassinado foram autuados. "Todos vão responder por homicídio qualificado, com tortura por motivo fútil, e estupro. Isso porque o preso que se intitulou autor do homicídio, gritando com um chuço na mão que ia matar outro se não tirassem ele da cela, não tem a menor condição física de matar o Kelvinson. E ele não tem um arranhão no corpo. E até cabo de madeira enviaram no ânus da vítima", contou.
A delegacia regional de Zé Doca conta atualmente com cerca de 60 presos, que estão distribuídos em quatro celas. A capacidade da unidade é para 16 presos.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:57. Arquivado em

,

0 comentários for "Preso é torturado e assassinado na Delegacia Regional de Zé Doca, MA"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares