Publicado em:terça-feira, 21 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Lisca é demitido e Vinícius Saldanha assume o Sampaio até o fim de 2014

Treinador deixa o Tricolor após reunião nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira e Vinícius comanda a equipe até o encerramento da Série B

Por São Luís
Lisca e Rodrigo ramos durante treino do Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)Lisca deixa o Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)
O técnico Lisca foi demitido do Sampaio na tarde desta segunda-feira e Vinícius Saldanha assume o time até o fim de 2014. A demissão do treinador foi confirmada após uma reunião no início da tarde. Saldanha trabalhou por dois meses como diretor de futebol do Tricolor e agora retorna para sua quarta passagem na equipe.
Lisca foi contratado em julho, após a saída do técnico Flávio Araújo. No Sampaio, o treinador comandou o time em 18 rodadas, conquistando 25 pontos, com cinco vitórias, 10 empates e três derrotas, totalizando um aproveitamento de 46,3%.
A passagem do treinador no Sampaio ficou marcada pela discussão com o goleiro Luiz Muller, que depois resultou na dispensa de sete jogadores do Tricolor. Além disso, o excesso de empates aumentou a crítica sobre o treinador, que antes do jogo contra o Náutico admitiu que deixaria o clube em caso de derrota.
Com a saída de Lisca, Vinícius Saldanha, ex-diretor de futebol do Sampaio, assume o time interinamente até o fim de 2014. Esta será a quarta passagem do treinador no Tricolor, onde teve sua primeira passagem em 2007 e posteriormente em 2008 e 2009. No total, Saldanha comandou o Sampaio em 30 jogos, conquistando 14 vitórias, 10 empates e sofrendo sete derrotas, com um aproveitamento de 54,4%.
Junto com Lisca, o auxiliar Jorge Delorenzi também deixa o clube, enquanto o preparador físico, Marcelo Rholing, e o treinador de goleiros, Edson Girardi, permanecem até o fim da temporada. Com 44 pontos, o Sampaio é o nono colocado na Série B. A estreia de Vinícius Saldanha no comando do Tricolor será nesta terça-feira, às 19h30 contra o Bragantino no Castelão.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 09:58. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Lisca é demitido e Vinícius Saldanha assume o Sampaio até o fim de 2014"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares