Publicado em:quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Postado por Unknown
Homem é executado a tiros dentro de hospital em Presidente Dutra
Ayrton Araújo estava internado após tentar matar outro homem.
Por Imirante.com

Na madrugada desta terça-feira (7), um preso, identificado como Ayrton Araújo, foi executado com tiros na cabeça e no pescoço dentro do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.
Segundo a polícia, por volta de 1h, dois homens pularam o portão lateral da unidade de saúde e foram direto ao leito onde Ayrton estava.
A polícia suspeita que os criminosos tiveram informações privilegiadas de dentro do hospital, pela facilidade que tiveram de encontrar o local onde preso estava. Segundo vigilantes do hospital, a ação foi muito rápida.
Um dos autores dos disparos foi identificado como Francisco das Chagas da Silva Santana, que tem passagem por tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com a polícia, no fim de semana Ayrton Araújo e um homem identificado como Silvilane Castro Reis foram até a casa de Francisco das Chagas para executá-lo, mas foram recebidos à bala. Silvilane morreu no local e Ayrton foi levado para o hospital, onde acabou sendo executado.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+