Publicado em:quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Postado por Unknown
Dezenove veículos incendiados em mais de dez dias em São Luís
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na tentativa de prender os suspeitos.
Por Imirante.com
Apesar da presença da Força Nacional de Segurança patrulhando as ruas desde a última segunda-feira (29), São Luís, registrou nesta terça-feira (1º) mais um ataque a ônibus. Esse é o 19º veículo incendiado desde a última onda de incêndios, iniciada no sábado (20). Foram 12 ônibus incendiados no total.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, os autores do ataque ao coletivo da empresa Primor, ocorrido no bairro Recanto do Vinhas, já foram identificados. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento próximo ao local, na tentativa de prender os suspeitos.
Na última segunda-feira (22), a polícia prendeu 16 suspeitos dos incêndios do fim de semana. No sábado, quatro ônibus e um microônibus foram queimados em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Domingo, um ônibus particular foi incendiado no bairro da Alemanha, em São Luís. Na segunda-feira, três coletivos que estavam na garagem de uma empresa, dois automóveis de uma concessionária e seis viaturas estacionadas no pátio da secretaria também foram alvos dos bandidos.
Representantes dos órgãos de segurança pública do Estado suspeitam que a ordem para os ataques partiu do interior do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, maior presídio do Estado.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+