Publicado em:sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Contra o Vila Nova, Rodrigo Ramos fará história no Sampaio

Goleiro completará 350 jogos com a camisa tricolor neste sábado.


Em maio de 2008, na vitória de 2×0 sobre o Chapadinha, despontava embaixo das traves do Tricolor maranhense um dos grandes símbolos da história do Sampaio Corrêa. Neste sábado, contra o Vila Nova, Rodrigo Ramos completará 350 jogos com a camisa 1 da Bolívia.
Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio
Rodrigo Ramos atinge marca histórica no Sampaio
Uma marca expressiva, do jogador que mais vestiu o manto sagrado boliviano, e, com todos os méritos, ganhou da torcida um apelido que virou sinônimo de sua importância: ‘Paredão’.
Longe do Castelão, Rodrigo irá comemorar a marca histórica em Goiânia, perto da sua família, em especial, da sua mãe, que irá pela primeira vez ao estádio prestigiar o filho, com direito a camisa personalizada pela SuperBolla.
“Sou muito grato ao Sampaio por alcançar estes 350 jogos, não é para qualquer jogador, e eu me sinto muito honrado em ter essa oportunidade. Certamente, é um clube que ficará para sempre no meu coração”, declarou o Paredão.
Rodrigo atinge a marca vivendo grande fase na carreira, momento que faz questão de dividir com o seu preparador: “O Girardi é um dos grandes responsáveis pelo meu desempenho atualmente. Só tenho a agradecer pela confiança e por ter me proporcionado dar um salto de qualidade na minha carreira”.
Entre tantos títulos e conquistas ao longo desses 350 jogos com a camisa do Sampaio, Rodrigo destaca os acessos com o Tricolor: “Certamente, são cenas que eu nunca vou esquecer, principalmente a nossa volta de Macaé com a vaga garantida na Série B. A recepção da nossa torcida no aeroporto foi inesquecível, de arrepiar”, revela o Paredão Tricolor, com a emoção estampada no rosto.
Paredão comemora o acesso para a Série B
Paredão comemora o acesso para a Série B
Por três vezes escolhido o melhor goleiro da rodada na Série B, Rodrigo Ramos não para de sonhar e quer muito mais: “Estamos disputando um campeonato muito importante, vitrine do futebol brasileiro, e isso me enche ainda mais de entusiasmo. Temos sete batalhas pela frente, e enquanto houver possibilidades, eu acredito, porque já realizamos feitos quase inacreditáveis por Sampaio. Então, eu sonho, me dou esse direito”.
Rodrigo Ramos atinge uma marca extraordinária e o Sampaio já pode gravar nos anais da sua história um nome para a eternidade. Valeu, Paredão!
Rodrigo recebe o carinho do filho Rafael, após mais uma conquista
Rodrigo recebe o carinho do filho Rafael, após mais uma conquista
Celebrando o titulo estadual 2014, ao lado de Arlindo Maracanã e do presidente Sergio Frota
Celebrando o titulo estadual 2014, ao lado de Arlindo Maracanã e do presidente Sergio Frota

Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:59. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Contra o Vila Nova, Rodrigo Ramos fará história no Sampaio"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares