Publicado em:sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Postado por Unknown

Anapurus: polícia faz apreensão de documentos na casa do ex-vereador Ivanildo Monteles, esposo da Professora Vanderly.

Por 

Ex-presidente da Câmara Ivanildo Monteles ( Ano 2004)

Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) estiveram na manhã desta quinta-feira, 23, na casa da Professora Vanderly Monteles (Ex-candidata a Prefeita do Município). A Polícia estava cumprindo um mandado de busca e apreensão de documentos referente ao seu esposo, Ivanildo Monteles, que na época que foi presidente da Câmara Municipal.

O mandado é da Juíza Maria da Conceição Privado Rego (Titular da Comarca de Brejo).

A operação resultou na apreensão de vários documentos na casa do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Ivanildo Monteles, que foi chefe da casa no ano de 2004 e não teve as prestações de contas apresentadas. Com isso foi deflagrada uma operação com a Polícia Civil de São Luis, comandada pelo o Delegado da (SPCI) George Marques. 

Na operação a Polícia Civil recolheu toda as documentações e levaram para a Delegacia da cidade.

O Blog do Foguinho conversou com o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Jairon Timbó, ele nos informou que toda documentação será apresentada a juíza da comarca de Brejo para uma avaliação.

Caso seja encontradas irregularidades nas prestações de contas, o ex-presidente será condenado a devolver os valores desviados ao erário público ou sofrerá penalidades rigorosas perante a justiça.

Isso é só o começa de uma família que há anos vem usufruindo do dinheiro público e que agora está chegando a hora de prestarem contas com a justiça.

Ninguém foi preso.

Veja as fotos no momento da apreensão de toda documentação na casa do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal. 





Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 12:10. Arquivado em

,

0 comentários for "Anapurus: polícia faz apreensão de documentos na casa do ex-vereador Ivanildo Monteles, esposo da Professora Vanderly."

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares