Publicado em:sábado, 13 de setembro de 2014
Postado por Unknown

PM apreende dois adolescentes suspeitos de assaltos

A apreensão foi no bairro Bom Jesus em Imperatriz.

Por 

Divulgação / Alexandro
A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (12), dois adolescentes suspeitos de ato infracional equivalente a assalto. Os crimes teriam acontecidos no bairro Bom Jesus.
Uma mulher teve celulares e joias levados pela dupla. A apreensão foi na avenida que dá acesso ao Campus Avançado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Com os adolescentes, a polícia encontrou duas armas.
Durante a ação, um terceiro adolescente conseguiu fugir do cerco policial. Após a apreensão, os adolescentes informaram a polícia de possíveis locais onde poderia estar o adolescente que conseguiu escapar.
Nas buscas, já na região da Vila Palmares, a polícia descobriu um local no meio do mato com redes, fogão, cápsula de munição, mochilas, relógios, celulares, drogas e um adolescente, que foi apreendido.
A polícia acredita que o local funcionava como um ponto de apoio usado por assaltantes que praticam roubos no Centro da cidade. A polícia não conseguiu encontrar o terceiro adolescente que fugiu do cerco policial no bairro Bom Jesus.
*Com informações da TV Mirante.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 08:08. Arquivado em ,

,

0 comentários for "PM apreende dois adolescentes suspeitos de assaltos"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares