Publicado em:segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Postado por Unknown

Duas pessoas morrem em colisão na BR-135

O acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão carregado combustível.

Por 

Foto: Divulgação.
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado no fim da manhã deste domingo (21). A colisão aconteceu na BR-135, por volta das 11h, próximo à cidade de Bacabeira, distante 53 km de São Luís. Duas pessoas morreram no acidente. O caminhão fazia o transporte de combustível.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal resultou na morte dos dois ocupantes de um carro modelo Corsa Classic. O acidente aconteceu no sentido Bacabeira – São Luís e provocou um longo congestionamento, que teve fim após a remoção das vítimas presas às ferragens do automóvel. A força da colisão deixou a lataria do Corsa completamente amassada.
O socorro às vítimas foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os corpos, não identificados, foram transferidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. Por questões de segurança, a PRF não divulgou o nome do motorista do caminhão.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 10:45. Arquivado em

,

0 comentários for "Duas pessoas morrem em colisão na BR-135"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares