Publicado em:quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Postado por Unknown

Coroadinho: suspeito de matar criança é baleado em confronto com a polícia

Kenilson teria participado do tiroteio que matou duas pessoas na segunda-feira (8).

Por 

Na tarde desta quarta-feira (10), um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de três anos e de um homem no bairro do Coroadinho, trocou tiros com a polícia e foi levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), em estado grave. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo, calibre 38, que pode ser uma das armas usadas no tiroteio na noite de segunda-feira.
Segundo a polícia, Kenilson Teixeira Santos, conhecido como “Lourinho”, teria participado do assassinato de Railson da Conceição Abreu, 3 anos, e de um homem identificado como Francisco Carneiro da Silva, na segunda-feira (8).
Na manhã de hoje, o delegado de Homicídios, Guilherme Sousa Filho, já havia anunciado que dois suspeitos de autoria do crime no Coroadinho haviam sido identificados: Kenilson Teixeira Santos e um traficante identificado como Felipe.
Ainda de acordo com o delegado, todos os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas. "Dívida de drogas é pago com morte”, declarou o delegado.
Ouça o relato do delgado, dado na rádio Mirante AM, sobre os dois casos de duplo homicídio na Liberdade e no Coroadinho.
Outro caso
A Polícia Civil investiga, ainda, a morte de um homem e uma criança no bairro da Liberdade. De acordo com a polícia, a ordem saiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na ação criminosa, Crizogone da Silva Júnior, de 23 anos, e o seu filho, identificado como Gabriel, morreram a tiros.
De acordo com o delegado de Homicídios, Guilherme Sousa Filho, o motivo do crime foi que um cunhado de Júnior tinha uma dívida com traficantes de drogas, e teria apontado Júnior como responsável por dar o pagamento aos criminosos. Como Júnior se negou a pagar, os criminosos mataram ele e seu filho, que tinha deficiência motora.
"Um traficante da área da Liberdade, conhecido como 'Velhão', que está preso, determinou que três 'soldados' - o Darlan, o Caco e o Felipe, que é tio da vítima - fossem cobrar o pai da criança morta, o Júnior. Como ele não pagou, eles o executaram", afirmou o delegado.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 10:54. Arquivado em

,

0 comentários for "Coroadinho: suspeito de matar criança é baleado em confronto com a polícia"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares