Publicado em:sábado, 27 de setembro de 2014
Postado por Unknown

Após vídeo, novo secretário da Sejap afasta diretores de Pedrinhas

Por 

Paulo Rodrigues da Costa, secretário de Justiça e Administração Penitenciária
Paulo Rodrigues da Costa, secretário de Justiça e Administração Penitenciária
O novo secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Paulo Rodrigues da Costa, determinou o afastamento dos diretores geral e administrativo da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, Carlos Eduardo Sousa Aguiar e Elenilson Araújo.
Ambos saem dos cargos até que sejam concluídas as investigações sobre o vídeo polêmico do presidiário André Escócio de Caldas.
Em depoimento prestado à Superintendência de Investigações Criminais (Seic), o detento teria negado o que disse no vídeo e revelado que os dois diretores da CCJP teriam oferecido vantagens para que ele fizesse a gravação.
Abaixo a nota da Sejap sobre o afastamento dos diretores.
A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) informa que determinou o afastamento imediato de Carlos Eduardo Sousa Aguiar, diretor da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e Elenilson Araújo, diretor administrativo da CCPJ de Pedrinhas, até que sejam concluídas as investigações sobre o vídeo do detento André Escócio de Caldas.
Além da Corregedoria da Sejap, a Superintendência de Investigações Criminais (Seic) – órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) –, e a Polícia Federal também estão investigando o caso.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook e siga nossa página no Google+

Postado por Unknown às 11:39. Arquivado em

,

0 comentários for "Após vídeo, novo secretário da Sejap afasta diretores de Pedrinhas"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares