Publicado em:domingo, 17 de agosto de 2014
Postado por Unknown

Márcio Diogo isenta Lisca de culpa e convoca torcida

'Todas as equipes tem essas oscilações', afirmou o meio-campista.

Por 

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte
Após um primeiro tempo exemplar diante do Boa Esporte, na noite deste sábado (16), em Varginha, o Sampaio Corrêa acabou cedendo a virada para os mandantes e perdeu por 2 a 1, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para muitos, o Bolivão recuou e permitiu a pressão da equipe mineira, que dominou a etapa final e construiu a sua vitória em cima dos erros do Sampaio.
Para o meia Márcio Diogo, o Sampaio se fechou de forma involuntária e acabou cedendo às mudanças feitas pelo Boa Esporte. “Acho que nós recuamos sem o Lisca pedir. Era pra ter o meio mais fortalecido, com a entrada do Marino, mas o Boa aumentou sua linha e a gente aceitou. Agora é levantar a cabeça, são três jogos sem vitórias, sabemos que temos que reagir. A turma de baixo está encostando na gente. Espero que a torcida compareça e nos incentive no próximo jogo”, afirmou o meia, que fez referência ao próximo duelo do Sampaio, nesta terça-feira (19), contra o Santa Cruz.
Perguntado sobre o que o Sampaio precisa fazer para sair dessa má fase, Márcio Diogo destacou a importância do trabalho e frisou que as quedas de rendimento são comuns em uma competição tão longa. “Temos que trabalhar, sem deixar o desânimo bater. Temos um time forte e consciente do que é esse campeonato. Todas as equipes tem essas oscilações. Agora, vamos juntar forças, para reagir já no próximo jogo”, explicou o camisa 7.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 14:07. Arquivado em , ,

,

0 comentários for "Márcio Diogo isenta Lisca de culpa e convoca torcida"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares