Publicado em:segunda-feira, 21 de julho de 2014
Postado por Unknown

Suspeito de estelionato, em ITZ, pode ser solto hoje

Lacerda "vendia" inscrições do Minha Casa, Minha Vida.

Por 

Divulgação
José Francisco Lacerda foi preso na noite de ontem.
O ex-funcionário da Prefeitura de Imperatriz, José Francisco Lacerda, detido na noite desse domingo (20), pode ser solto, ainda, nesta segunda-feira (21).
Ele é suspeito de "vender" inscrições das casas do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Fabiano Gomes, cerca de nove vítimas se reuniram para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), contra Lacerda, que aplicou o golpe de estelionato em outubro do ano passado.
“A polícia sabe que foi um golpe grave, porém praticado no ano passado. Lacerda não está na condição de flagrante, mas, isso não quer dizer que ele sairá impune do crime que fez”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, o caso está sendo investigado e o inquérito policial que será encaminhado à Justiça. O delegado informou que outras pessoas serão investigadas suspeitas de terem facilitado a prática do crime.
“Fizemos o B.O com as vítimas, todas elas foram identificadas, e vamos colher os depoimentos. Temos outros nomes que, ainda, não podemos revelar devido às investigações que estão em andamento”, afirma o delegado José Fabiano Gomes.
Entenda o caso
O suspeito, José Francisco Lacerda, dizia para as vítimas ser promotor de eventos da prefeitura e que conseguia ,mediante o pagamento de R$ 3.500, em dinheiro, que as pessoas indicadas por ele fossem contempladas no sorteio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida.
As vítimas só perceberam que era um golpe quando foi divulgada a lista dos sorteados.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 23:09. Arquivado em

,

0 comentários for "Suspeito de estelionato, em ITZ, pode ser solto hoje"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares