Publicado em:segunda-feira, 21 de julho de 2014
Postado por Unknown

Policias Civil e Militar evitam arrombamento de agência em Pinheiro

Os criminosos arrombariam uma agência bancária ou o caixa eletrônico da prefeitura de Pinheiro.

Por 

Policiais civis e militares prenderam, nesta segunda-feira (21), na Lauro Jorge Amaral Mineiro, suspeito de tentar arrombar uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Pinheiro, Região da Baixada Maranhense. Ele é integrante de uma quadrilha de assaltantes composta por cinco homens.
Segundo o delegado da regional de Pinheiro, Edmar Cavalcante, apos receber informações de que os caixas do Banco do Brasil de Pinheiro e região seriam alvos de arrombadores, equipes das Policias Civil e Militar fizeram diligências para identificar o alvo específico. Ainda de acordo com o delegado, os criminosos arrombariam a agência bancária ou o caixa eletrônico da prefeitura de Pinheiro.
Conforme explicou Edmar Cavalcante, por volta das 1h30 da manhã, Lauro Mineiro foi abordado dentro de um veículo Citroen C4 Pallas prata, de placa NSQ-8807, em atitude suspeita em via pública. Durante a ação, policiais militares resolveram verificar a agência bancária. Ao chegar ao local, encontraram a porta magnética destravada e adentraram ao banco. A quadrilha já tinha se evadido da agência bancária.
Na ocasião, a polícia encontrou todo o material que estava sendo utilizado no arrombamento: duas furadeiras, sendo uma hidráulica, tipo serra copo, e outra manual; um botijão de gás; uma serra elétrica; três alavancas e uma lona plástica, que serviria para camuflar o bando durante a ação criminosa.
Lauro Mineiro foi conduzido até a Delegacia Regional de Pinheiro, onde confessou a autoria e participação no crime. Informou, também, a composição do grupo e como agiam. Em depoimento, afirmou que, a quadrilha já teria tentado arrombar a agência do Banco do Brasil da Cidade Operária e, há um mês tentaram assaltar o Banco do Bradesco, localizado no retorno do São Francisco. “A organização criminosa não conseguiu arrombar por completo o terminal de autoatendimento, pois a policia conseguiu evitar o crime” ressaltou Edmar Cavalcante.
O suspeito foi autuado pelos crimes de furto triplamente qualificado na forma tentada, e de formação de quadrilha. As Policias Civil e Militar intensificaram as buscas, a fim de prender o restante do bando criminoso.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 23:17. Arquivado em

,

0 comentários for "Policias Civil e Militar evitam arrombamento de agência em Pinheiro"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares