Publicado em:sexta-feira, 30 de maio de 2014
Postado por Unknown
Moradora registra B.O. por causa de ameaça de queda de poste
Contato com companhia energética ainda não tiveram resultado, segundo Lúcia dos Santos.
Um poste quase caindo e uma dona de casa registrando um boletim de ocorrência na delegacia para tentar resolver o problema. É este o cenário vivenciado pela autônoma Lúcia dos Santos, moradora da Unidade 205, Rua 205 na Cidade Operária.
Ela disse que pediu à Companhia Energética do Maranhão (Cemar) a troca do poste que ameaça cair por causa da erosão. Uma parte da calçada já cedeu e o buraco só aumento com as chuvas. "É um perigo não só para mim, mas para todos os pedestres e até veículos que passam diatriamente pelo local", alertou.
Indignada, ela relatou que uma equipe da Cemar até esteve no local na terça-feira (27) e prometeu voltar no dia seguinte para realizar a troca, entretanto, até esta sexta-feir (30) nenhum funcionário da companhia retornou. "Eles vieram aqui, mas trouxeram um poste pequeno. Este é de alta tensão e é maior", disse.
O Imirante.com pediu esclarecimentos a Cemar e, por meio de nota, sua assessoria de imprensa explicou que foi feita uma vistoria e a troca do poste ficou agendada para a próxima semana.
Leia, abaixo, o posicionamento da companhia
A CEMAR informa que uma equipe de manutenção esteve na Rua 205 da Cidade Operária, realizou a inspeção e avaliou que o poste será trocado sem a necessidade da interrupção de energia no local. A troca do poste já foi programada para a próxima semana e de acordo com os técnicos de manutenção o poste não oferece risco emergencial.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook