Publicado em:sexta-feira, 18 de abril de 2014
Postado por Unknown

Trem bate em carro e deixa motorista ferido em Santa Inês

Reprodução TV Mirante
Um acidente envolvendo um trem da mineradora Vale e um carro deixou uma pessoa ferida em Santa Inês. A colisão aconteceu na tarde de quinta-feira (17) na Ferrovia Carajás e o motorista do carro, Francisco Sousa Lobo, de 41 anos, foi levado ao hospital da cidade com ferimentos na cabeça, mas sem apresentar risco de morte.
De acordo com a vítima, ele iria visitar os pais num povoado e, tentou passar a ferrovia antes da passagem do trem. Com o choque, o veículo guiado por Francisco foi arremessado para fora da estrada e pouco tempo depois, técnicos da administradora da estrada de ferro se dirigiram ao local para controlar o tráfego.
A Vale informou que todos os procedimentos de segurança foram adotados pelo maquinista, entretanto a batida foi inevitável. A mineradora ressaltou, que são realizadas campanhas educativas ao longo da Estrada de Ferro Carajás para prestar esclarecimentos à população sobre as condutas que devem ser adotadas para uma convivência segura na ferrovia.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 22:34. Arquivado em

,

0 comentários for "Trem bate em carro e deixa motorista ferido em Santa Inês"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares