Publicado em:sexta-feira, 18 de abril de 2014
Postado por Unknown

No Castelão, Sampaio Corrêa recebe o Paraná na abertura da Série B

Tricolor volta à competição após 14 anos e técnico Flávio Araújo tem dúvida, e Claudinei ainda não sabe se acompanhará o time paranaense no banco de reservas

A noite desta sexta-feira será marcada pela abertura da Série B, com o Sampaio recebendo o Paraná, às 19h30 no Castelão. O duelo de Tricolores marca o retorno do time maranhense à Série B, após a conquista de dois acessos consecutivos, enquanto o Paraná tentará pela sétima temporada consecutiva o retorno para a Série A.
Zagueiro Edimar do Sampaio Corrêa (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)Zagueiro Edimar do Sampaio Corrêa (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)
Embalado pela conquista do Campeonato Maranhense e com a classificação para a segunda fase na Copa do Brasil, o Sampaio espera manter a boa fase em seu retorno à Série B após 12 anos. Para isso, o técnico Flávio Araújo deverá manter a base da equipe titular no confronto contra o Interporto.
A única novidade na equipe para o confronto de estreia será o zagueiro Edimar, fazendo a estreia na equipe Tricolor. Durante a semana, o técnico Flávio Araújo ainda observou o atacante Waldir entre os titulares, mas como o atleta não foi regularizado, não deverá se relacionado para o confronto.

No Paraná Clube o momento de reformulação, tanto no elenco como na comissão técnica. Na última segunda-feira, o técnico Ricardo Drubscky - que ficou à frente do time paranaense por apenas 7 dias - deixou o Tricolor para comandar o Goiás, na Série A do Brasileiro. Para a vaga de Drubscky, o ex-treinador do time goiano, Claudinei Oliveira, desembarcou na última quarta-feira em Curitiba e foi apresentado como novo técnico do Paraná.


claudinei oliveira técnico paraná clube (Foto: Ana Helena Goebel)Claudinei Oliveira não sabe se estará no banco de reservas nesta sexta-feira (Foto: Ana Helena Goebel)
Dentro disso, o auxiliar técnico Luciano Gusso comandou os treinamentos da semana e será o responsável pela formatação do time Tricolor. Claudinei estará acompanhando a partida nesta sexta-feira, porém, o treinador não confirmou se irá comandar o time do banco de reservas.


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Sampaio: o técnico Flávio Araújo ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Mimica, que no penúltimo treino antes do confronto sofreu uma pequena lesão. Edimar, regularizado, fará a estreia na defesa e caso Mimica não jogue, Alex será o titular. A provável formação do Sampaio conta com Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Mimica (Alex), Edimar e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e David Batista.
Paraná: deve ter apenas uma mudança com relação ao time que venceu o São Bernardo, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. O meia Paulinho Oliveira foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa esquerda e ficou em Curitiba. O meia Henrique é o favorito para assumir a vaga. Assim, a provável formação do Tricolor conta com: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Henrique; Paulinho e Giancarlo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Sampaio: o zagueiro Paulo Sérgio se recupera de uma lesão e voltará somente após a Copa do Mundo, enquanto o lateral-direito Tote, também lesionado, fica fora dos jogos por 40 dias.
Paraná: o meia Paulinho Oliveira com uma lesão na coxa esquerda e o atacante Keno, com uma torção no tornozelo.
Para ler mais notícias do Blog do Paulo Silva, clique em paulosilvadechapadinha.blogspot.com.br. Também curta nossa página no Facebook

Postado por Unknown às 08:43. Arquivado em ,

,

0 comentários for "No Castelão, Sampaio Corrêa recebe o Paraná na abertura da Série B"

Deixe uma resposta

Leia Este Blog Em Outros Idiomas

Visitantes

Seguidores

TEMPO AGORA

TÁ NA REDE

Postagens populares